Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Eirunepé (distante 1.160 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na terça-feira (08), um homem de 39 anos pelo descumprimento de medida protetiva de urgência em favor de sua esposa, de 31 anos. A prisão foi realizada na rua 2000, bairro de Fátima, naquele município.
De acordo com o delegado Antônio Lino, da DEP de Eirunepé, o homem já havia sido preso no domingo (06) pelos crimes de lesão corporal e ameaça contra a vítima, após ela expulsá-lo de casa por uso de entorpecentes no interior da residência.
No entanto, ele foi liberado em audiência de custódia, mediante o cumprimento de medidas cautelares, dentre elas a imediata saída do lar conjugal. Na ocasião, foi também solicitada medida protetiva de urgência em favor da mulher.
“Na terça-feira, apenas dois dias depois, ele descumpriu a ordem judicial ao tentar invadir a casa da vítima. A mulher acionou a equipe policial, que se deslocou rapidamente ao endereço e encontrou o homem tentando fugir pelos muros da residência. Ele foi preso em flagrante no bairro de Fátima”, relatou o delegado.
Procedimentos
O homem foi autuado em flagrante pelo crime de descumprimento de medida protetiva. Na quarta-feira (09), passou por audiência de custódia, ocasião em que o flagrante foi convertido em prisão preventiva.
Com informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM)*
Foto: Divulgação/PC-AM.